Pr. Raulito participa do Centenário das Assembléias de Deus em Belem do Pará

Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Mantena-MG vai comemorar o Centenário este final semana!
Nos dias 16 a 19 de junho do ano em curso, o Pastor Raulito Pedro da Silva, Presidente da Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Mantena, se fez presente na comemoração do Centenário na Assembléia de Deus  em Belém do Pará e pastoreada pelo Pr. Samuel Câmara. (Esta é considerada a Igreja Mãe das Assembléias de Deus no Brasil), pois foi ali que se iniciou o movimento pentecostal no Brasil há cem anos, mais precisamente no dia 18 de junho de 1911 com os Missionários Suecos: Adolf Gunnar Vingren (Gunnar Vingren) e Daniel Högberg (Daniel Berg) que fundaram a Igreja Missão da Fé Apostólica, que em 1918 tornou-se Assembléia de Deus. Na oportunidade  o referido pastor   mantenense  esdtava representado o Presidente da Convenção de Madureira do Estado de Minas Gerais, a (CONEMAD-MG)  o Pr. Valter Resende de Carvalho. Uma grande comitiva liderada pelo Bispo Manoel Ferreira, Presidente Nacional de Madureira e formada por todos os Presidentes  das  Convenções Estaduais do Ministério de Madureira, como também muitos presidentes de grandes campos de todo país! Foi um momento histórico a chegada do Ministério de Madureira marchando no plenário do Centro de Convenções, sob aplausos e regozijo dos presentes! O Bispo Manoel Ferreira usou a palavra e disse que Assembléia de Deus não tem dono aqui na terra pois pertence a  Jesus e lembrou aos presente que ele é a única pessoa nesta nação que Presidiu as duas Convenções das Assembléia de Deus, CGADB e CONAMAD e foi aplaudido por vinte mil pessoas. A imprensa (jornais, rádios e TV) fez a maior cobertura a este feito!
Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Mantena-MG, vai comemorar Centenário, E conclama a todos servo de Deus, para participarem e terá a seguinte programação:
Neste sábado, 25 de junho às 14: h Batismo nas águas:
Domingo: 08h30minm – Ceia do Centenário. Pregador: Pr. Manoel Correia de G. Valadares-MG
14: h – Grande Carreata – Saída da Praça da Vila Nova. Todos estão Convidados, carros motos e etc.
19: h – Culto de Encerramento – Pregador: Pr. Daniel Mota de Pancas – ES

Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Mantena-MG vai comemorar o Centenário este final semana! Nos dias 16 a 19 de junho do ano em curso, o Pastor Raulito Pedro da Silva, Presidente da Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Mantena, se fez presente na comemoração do Centenário na Assembléia de Deus  em Belém do Pará e pastoreada pelo Pr. Samuel Câmara. (Esta é considerada a Igreja Mãe das Assembléias de Deus no Brasil), pois foi ali que se iniciou o movimento pentecostal no Brasil há cem anos, mais precisamente no dia 18 de junho de 1911 com os Missionários Suecos: Adolf Gunnar Vingren (Gunnar Vingren) e Daniel Högberg (Daniel Berg) que fundaram a Igreja Missão da Fé Apostólica, que em 1918 tornou-se Assembléia de Deus. Na oportunidade  o referido pastor   mantenense  esdtava representado o Presidente da Convenção de Madureira do Estado de Minas Gerais, a (CONEMAD-MG)  o Pr. Valter Resende de Carvalho. Uma grande comitiva liderada pelo Bispo Manoel Ferreira, Presidente Nacional de Madureira e formada por todos os Presidentes  das  Convenções Estaduais do Ministério de Madureira, como também muitos presidentes de grandes campos de todo país! Foi um momento histórico a chegada do Ministério de Madureira marchando no plenário do Centro de Convenções, sob aplausos e regozijo dos presentes! O Bispo Manoel Ferreira usou a palavra e disse que Assembléia de Deus não tem dono aqui na terra pois pertence a  Jesus e lembrou aos presente que ele é a única pessoa nesta nação que Presidiu as duas Convenções das Assembléia de Deus, CGADB e CONAMAD e foi aplaudido por vinte mil pessoas. A imprensa (jornais, rádios e TV) fez a maior cobertura a este feito! Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Mantena-MG, vai comemorar Centenário, E conclama a todos servo de Deus, para participarem e terá a seguinte programação: Neste sábado, 25 de junho às 14: h Batismo nas águas: Domingo: 08h30minm – Ceia do Centenário. Pregador: Pr. Manoel Correia de G. Valadares-MG 14: h – Grande Carreata – Saída da Praça da Vila Nova. Todos estão Convidados, carros motos e etc. 19: h – Culto de Encerramento – Pregador: Pr. Daniel Mota de Pancas – ES

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.